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quarta-feira, janeiro 15, 2014

Voyager VR9000 MK2

Desde os anos 90 este modelo é o Nº1 entre os carreteiros, é a primeira escolha, tanto que o nome do concorrente Hannover BR9000 não foi escolhido atoa. Não é um comparativo entre os equipamentos, tampouco estaria depreciando a segunda marca, mas é um fato.
VOYAGER VR9000MK2
Para quem é iniciante pode ser um rádio de custo elevado, mas vale a pena, pois o que o equipamento oferece está muito além dos recursos dos rádios tradicionais, vide:
Painel newligth, conhecido como dama da noite; microfone SRA158 de alta qualidade - RANGER; controles de volume e squelsh; eco e delay; calibrador da leitura de estacionária e controle de potência; 6 bancos de canais, modos CW/FM/AM/USB/LSB; dupla sintonia; frequencímetro de 5 dígitos; filtro Noise Blanquer; roger beep; +10KHz para telecomandos; chave lig/desl no contador de frequência; dissipador de calor; suporte com parafusos e suporte de microfone; 10 Watts AM com controle de potência e 21 SSB.
VR9000 MK1 - MODELO ANTIGO
O rádio é excelente, não há dúvidas, e o painel newligth é o diferencial, aliás, essa moda pegou em quase todas as marcas, desde Cobra, Ranger, até mesmo a Voyager, e cada uma se utilizando de uma tecnologia própria. Neste quesito a Cobra está disparada na frente - utiliza leds no lugar do reator que apita, mas em compensação, a UNIDEM está na frente de todas em questão de inovação e design - é tudo digital. Aliás, em breve terão surpresas da UNIDEM.
Para quem curte contatos a longa distância vale fazer um Upgrade no VR9000, pois além de reestruturar o funcionamento, o rádio trabalha mais frio e temos oportunidade de corrigir os bugs, o que aumenta a vida útil do produto e melhora o funcionamento. Não aconselho alteração no eco. Quem é DXista, não curte bagunça.
O lado negativo é que esse rádio original de fábrica deriva um pouco a frequência, mas é algo que melhora substancialmente com Upgrade.
Se você deseja adquirir este equipamento e nos enviar para Upgrade, solicite o vendedor que envie para nosso endereço, entre em contato:
pxjf@hotmail.com.br 
Se preferir, utilize o vendedor de nossa confiança.
73s

11 comentários:

Eder Py3iv disse...

Exelente Radio nessa versão ficou com o painel lindo a voyager emplacou seu sucesso com esse modelo

Unknown disse...

Tenho muita vontade de comprar um rádio desses, mas todos que andam comprando dele aqui em Catalão, reclamam que ele não é mais o mesmo, e que em banda lateral ele não presta mais.

É só aqui ou é geral esse problema?

Anônimo disse...

Eu não esqueço de quando você fez o serviço no meu rádio. Cheguei em Juiz de Fora e fui direto na sua casa, e você passou grande parte da tarde preparando meu rádio. E está até hoje, firme e forte, do mesmo jeito a 16 anos.
Parabéns Alemão, seu serviço realmente é um espetáculo!

Claudio Ferreira M. Lage
Rio de Janeiro RJ

André Luiz disse...

Oi Rafael, tudo bem?
Cara, qualquer rádio novo precisa de um Upgrade. Não preciso vender meu serviço argumentando assim, basta verificar o rádio antes e depois.
Grande Abraço!

-XX-

Claudinho, que dia tu volta a JF?

Unknown disse...

TEM DIFERENÇA ENTRE O vOYAGER vr900,e o superstar SS900?

Unknown disse...

tem diferença do Voyager vr 9000 o superstar ss9000 e o voyagE vr9000?

André Luiz disse...

Renato, leia o blog, pesquise. Sua pergunta já foi respondida a mais de 3 anos. Pesquise.

Unknown disse...

desculpe André mas não encontrei a resposta!

André Luiz disse...

a resposta está no blog, procure, não vou mastigar não.

Unknown disse...

Porque todos reclaman do novo px aquário o que ele tem de ruim

Unknown disse...

Tenho um VR 9000 e ta instalado no caminhão mais ele ta dando muita interferência no toca CD o que devo fazer para acabar com isso ?

Você chama e não chega?

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APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.