Seguidores

domingo, janeiro 12, 2014

Nossos Parceiros

A vantagem de adquirir produtos com nossos parceiros é que caso ocorra algo errado, nós passamos na frente e compramos a briga, e compramos mesmo!
Temos muitos fãs e amigos, são mais de 275 mil inscritos nos Feeds - consumidores/leitores, e por outro lado, são poucas as empresas que se adéquam a nosso modos operante, são poucos que oferecem qualidade de atendimento e de produto; a garantia e o atendimento "pós venda" é sempre o maior problema.

Jamais indicamos empresas ou vendedores que não trabalham em conformidade, portanto, antes de comprar qualquer equipamento, consulte-nos. 
A questão não é ser especialista ou não, é a parceria forte que vai isentá-lo de dor de cabeça. Isso não tem custo para o consumidor, pelo contrário, você só tem benefícios. Pode dar sorte comprando na internet, mas nosso critério não é sorte.
Nossos parceiros trabalham apenas com produtos 1º linha e de qualidade, existe apenas um limite na variedade que aos poucos será corrigido, pois como expliquei acima, são pouquíssimos os que se encaixam. A grande maioria é picareta, é covarde, sem vergonha, e não respeita o consumidor.
Lutamos todos os dias para que tenham o melhor atendimento, e para que se amplie a variedade de equipamentos e instrumentos, de forma que possam estar disponíveis para compra imediata e com preço acessível; quem acompanha nosso trabalho sabe como é. 

Pleiteamos junto a nossos parceiros novos produtos, aliás, quem acompanhou o lançamento do microfone Cobra HG M75, sabe que hoje ele está no mercado porque investimos, acreditamos, pensamos justamente em você. Estamos na vanguarda de forma ética, profissional, por isso garantimos nosso trabalho e a defesa da Faixa do Cidadão.
-Importem quantidade, eu garanto! 
Olha a responsabilidade junto ao representante Cobra no Brasil, questione-os se há algum arrependimento. 
Até quem não gosta de nosso trabalho se beneficia com ele. É mérito nosso sim! 
Existem muitos outros materiais que já estão no mercado e outros que serão inseridos por conta de nosso trabalho.
Não podemos baixar a cabeça e ser coniventes aceitando que os produtos existentes são o que há de melhor. Queremos mais, queremos preço, queremos o novo, queremos o que nosso suor é capaz de comprar para nosso próprio conforto, e é agindo desta forma que alavancamos o mercado para que você se sinta seguro.

Se você é consumidor, consulte-nos, envie email para:
pxjf@hotmail.com.br

Se você é comerciante, procure-nos. Vamos avaliar sua situação.
Nosso trabalho não é basicamente o Banner no Blog, é o que fazemos nos bastidores.
Solicito que consumidores não utilizem o telefone para perguntas.
STEELBRAS, VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA!

Nenhum comentário:

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.