Seguidores

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!


A dinâmica da vida vislumbra o alvorecer de um novo ciclo; e todo novo ciclo faz nascer em nós expectativas, anseios, e renovação. É tempo, portanto, de fazermos um balanço, refletirmos sobre os caminhos já percorridos e planejarmos novas trajetórias. É tempo de convertermos os momentos bons em novas energias; é tempo de transformações, de conversão do pedregulho amorfo em estrutura sólida, construída com a argamassa de nossa determinação. É tempo de refazermos planos, e seguirmos no caminho da consolidação de um movimento coeso, solidário e fraterno em direção à dignificação e desenvolvimento de nossa classe.

Esta é a força que nos move; este é o combustível que constantemente alimenta nosso objetivo de crescer, progredir e desenvolver novos paradigmas de movimento social, estabelecendo um diálogo qualitativamente moderno e progressivamente transformador. Agradecemos a todos os parceiros: Steelbras, Cobra Eletronics Corporation, GalloShop, Brinquinho rádios, Antenas Today, Rato PX e Radiohaus, por todo o empenho, trabalho, cooperação, confiança e dedicação à causa que é de todos nós: uma construção que se consolida, graças à participação coletiva daqueles que, mesmo em meio à turbulência, conseguem encontrar caminhos seguros para condução de nossas lutas sem deixar se abater pelo desalento provocado pelas dificuldades encontradas. 
Que 2013 signifique garra, determinação e perseverança ! 
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, é o que lhes deseja a equipe PXJF!

4 comentários:

Luiz C. Pinheiro disse...

Andre!
Meu desejo é que voce continue divulgando informações práticas para o povão CB.

Que a paz de nosso Senhor cubra toda a comunidade leitora desse blog e que 2013 seja um ano para a concretização de nossos sonhos.

Saudações
Luiz Carlos
PX4A0124
Poços de Caldas - MG

Ernestus disse...

A você, caro André, e à comunidade onzemetrista leitora deste fantástico blog, meus votos de que a felicidade se renove em cada coração, e que a nossa atuação possa ir além das ondas de rádio, sendo patente e notória no nosso convívio diário com a sociedade e com a família.

Que neste novo ano tenhamos como portadora a nossa voz a apregoar a paz de que tanto precisa o nosso amado Brasil!!!

Prá frente, PX!!!
Prá frente, Brasil!!!

Feliz Natal e tudo de bom em 2013!!!

André Luiz disse...

Obrigado amigos!!!

Anônimo disse...

Amigo Andre!
Um feliz natal a você e Família, e que Deus esteja sempre presente em sua vida e que o ano novo seja repleto de realizações.
Um abraço
do seu amigo
Egon e Familia
PX 5 B 3816

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.