Seguidores

quarta-feira, junho 22, 2011

PowerMaxi CB

Acabou o problema de aquecimento do seu rádio px!
PowerMaxi encaixa como luva no dissipador de calor original de seu rádio PX, e desta forma você pode manter as características originais e estruturais do equipamento, assim como pode retirá-lo caso venda seu rádio e instalá-lo no próximo rádio.









É fácil e rápida instalação, sem necessidade de conhecimento em eletrônica. Basta encaixar PowerMaxi no dissipador original (centralizá-lo bem) e fazer 2 furinhos de cada lado do dissipador de calor e parafusá-lo. (Os parafusos acompanham o produto)
Pronta esta etapa, vamos à instalação elétrica.













A ligação é bem fácil e prática, basta soldar o fio negativo no conector do rádio (parte interna) e o fio positivo na chave liga/desliga do próprio rádio (ligação do potenciômetro).

Este produto é produzido de forma artesanal, com carinho.
A vantagem de utilizar o PowerMaxi é a sobrevida do equipamento em regimes de alta potência, impedindo o superaquecimento dos transistores, justamente por proporcionar ventilação forçada, além de deixar seu rádio mais bonito e robusto.
Faça seu pedido aqui mesmo no Blog.
(NÃO É POSSÍVEL ENCONTRÁ-LO DE OUTRA FORMA, SÓ AQUI, É INVENÇÃO NOSSA)
O custo do produto é de R$ 100,00 , e o transporte por conta do comprador. Só vendemos a vista, você deposita e enviamos em até 2 dias úteis.
Antes de efetuar a compra, tire suas dúvidas, será um prazer serví-lo.
A comunidade de radio-operadores brasileira é uma imensa familia, portanto, não façam perguntas imbecis, você paga, seu produto chega, é assim que funciona.


PowerMaxi serve em todos os rádios da linha Voyager que possuem dissipador de calor, assim como serve em todos os rádios que possuam dissipadores com as mesmas dimensões dos rádios da Voyager.

Clique nas fotos para ampliar (Os coolers são meramente ilustrativos, foram utilizados 2 coolers usados apenas para tirar as fotos. Os coolers originais desta peça são novos e utilizam rolamentos, além de ter a mesma característica)




Opção sem tela, design mais robusto, maior ventilação. Ideal para rádios em regimes de alta potência.
PowerMaxi resolve também o problema de fugir freqüência em SSB.
Seu rádio normalmente aquece, e desta forma altera o ajuste original das bobinas, alterando a freqüência tx/rx. PowerMaxi dissipa este calor, mantendo seu equipamento em temperatura adequada, esta característica (de fugir freqüência) diminui em 98%.


10 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bonito esse serviço.
Parabéns!

Jonatan
Santos SP

Anônimo disse...

Show!

Anônimo disse...

VAI VENDER NO MERCADO LIVRE?

Anônimo disse...

Rapaz, como ficou legal este produto.
100 pratas com transporte?

André Luiz disse...

100 reais o produto e o transporte por conta do comprador.

André Luiz disse...

Não pretendo trabalhar com Mercado Livre.

Anônimo disse...

SABE QUANTO VAI CUSTAR PRA ENVIAR AQUI PARA PEDRO DO RIO ALEMAO?
PODEMOS MARCAR E EU VOU AI BUSCAR.

QRA MAQUINA QUENTE
PEDRO DO RIO RJ

Unknown disse...

quanto fica cep 39860-000

André Luiz disse...

Olá Rio Negro, tudo bem?
Cara, é o seguinte, estavamos revendendo muito o PowerMaxi, mas o fabricante começou a crescer o olho e aumentar demasiadamente o preço, então suspendi as vendas desde o mês de dezembro de 2011.
O fabricante vendia cerca de 18 peças semanais comigo, agora não vende "um" trimestralmente...
Se ele colocar a mão na consciência e voltar a cobrar apenas os 100 reais (que aínda não é barato), beleza, volto a vender, caso contrário, não me interessa trabalhar com este produto.

A mesma coisa aconteceu com o suporte para 2 rádios. Começou cobrando 60 reais, dois meses depois já tinha vendido 180 peças, aumentou para 90 reais e falou muita asneira na minha cabeça... depois foi para 120 reais... vendi um e decidi parar de representá-lo pois acho isso um completo absurdo. Resultado disso foi que ele não conseguiu mais vendas, e eu, que não preciso disso para viver deixei de lado.

Desculpa lavar roupa suja, mas as vezes é necessário. Você quer promover determinado trabalho e a pessoa cresce o olho.

Diomeros 3ª Reg. disse...

To contigo!Esse negócio tava só iniciando,teu fornecedor só pode lamentar.continue assim,algum dia vai surgir um novo fornecedor e toda galera vai agradecer.

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.