Seguidores

domingo, junho 01, 2014

DIA DE CAMPO DE 11 METROS 2014

Não perca !!! 
Em breve será divulgado a data do próximo Dia de Campo de 11 metros, e preparem-se, pois esse ano tem premiação para as Estações com melhor rendimento.
Rádio-operadores das cidades Mineiras de Astolfo Dutra, Bicas, Cajurí, Cataguases, Guidoval, Juiz de Fora, Piraúba e Ubá já confirmaram e estarão acampados no alto de montanhas para tentar contatos entre si. Procure o local mais alto e leve sua Estação.
Participe da Expedição "Dia de Campo de 11 Metros". Vale desde Antena Direcional até Bigode de Gato.
Contamos com todos, participe, queremos escutá-los!!! 
PARTICIPE E CONCORRA A UMA ANTENA STEELBRAS 5/8 ONDA
Envie e-mail para: arur@arur.com.br e nos informe sua cidade e nome de Estação. Vamos divulgar aqui, no blog e em nosso site (www.arur.com.br), para que todos possam fazer o CQ geral. O canal de chamada em USB será decidido e divulgado, não fique fora dessa!
PATROCÍNIO: STEELBRAS - À VENDA NA SHOPANTENAS, PARCEIRA PXJF, CLIQUE AQUI E CONFIRA AS PROMOÇÕES
Na primeira foto o nosso companheiro PY4-UBA - Silair Xavier, também conhecido como PX4A 8183 que opera a Estação Ferro de Solda e que é o idealizador e grande responsável por este evento.
Em breve mais novidades a respeito da Expedição " Dia de campo de 11 metros".
Entre em contato conosco e não deixe de participar!!!
Ajude a divulgar este evento!!

5 comentários:

troll disse...

e bom que tento falar com alguem ou e so falar indicativo e pronto ?
vai ter papo ?

Unknown disse...

Gostaria de saber o dia para participar aqui de Muriaé também...
Abraços a todos!
Fabrício

PU1HLB disse...

Dia do evento 09 e 10 de agosto, irá iniciar a partir das 18hs do dia 09 e terá término as 10hs do dia 10/08/14. Alemão, irei participar do evento aqui do Espírito Santo, na cidade de Domingos Martins. Eu sou membro do GECRE, irei representar nosso grupo daqui do ES. Forte abraço! Henrique.

André Luiz disse...

oh rapaz, que alegria. Aponta uma diretiva pra cá, será um prazer escutá-lo

troll disse...

alemão tem como postar um vídeo explicando como sera feito o log ?
e em algum programa ou pode ser feito no papel ?
nunca participei de eventos

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.