Seguidores

quinta-feira, agosto 28, 2014

A EMPRESA COBRA ELETRONICS CORPORATION SERÁ COMPRADA, OU... SERÁ VENDIDA.

O processo está começando, sendo assim, dizer que a COBRA será comprada é mais correto.
O processo pode ter sido iniciado,mas pode acontecer de não ser concluído.
O texto é uma tradução do press release original.  
Endereço abaixo:
http://phx.corporate-ir.net/phoenix.zhtml?c=87273&p=irol-newsArticle&ID=1961751&highlight=

CHICAGO, 28 de agosto de 2014 / PRNewswire / - Cobra Electronics Corporation (NASDAQ: COBR), um líder global em design e comercialização de comunicações móveis e produtos de navegação e Monomoy Capital Partners II, LP ("Monomoy") um fundo de ações privado de New York focado em investimentos em valor e melhoria de negócios, anunciou hoje que a Cobra Electronics e entidades filiadas com Monomoy assinaram um acordo de fusão definitivo nos termos do qual uma afiliada da Monomoy irá adquirir a totalidade das ações em circulação de ações ordinárias da Cobra Electronics em 4,30 dólar por ação em dinheiro.

Sob os termos do acordo, uma afiliada da Monomoy começará uma oferta de compra de todas as ações em circulação de ações ordinárias da Cobra Electronics a um preço de 4,30 dólares por ação em dinheiro no prazo de dez dias úteis. A oferta está condicionada, entre outras coisas, à aquisição da maioria das ações ordinárias da Cobra Electronics em circulação, calculado sobre uma base totalmente diluída. O acordo de fusão prevê que, imediatamente após o encerramento da oferta pública, as ações não ofertadas na oferta pública (exceto ações para as quais a avaliação é devidamente procurado pela lei aplicável) será adquirido em uma segunda etapa da fusão, ao mesmo valor  pago na oferta pública.

Conselheiros e diretores da Cobra Electronics detendo aproximadamente 2,6% das ações em circulação Cobra Electronics de ações ordinárias, em uma base totalmente diluída, executaram contratos de suporte nos termos do qual cada um deles irão oferecer suas ações na oferta pública.

"Esta transação vai entregar aos acionistas da Cobra Electronics a certeza do valor e liquidez sob a forma de um pagamento em dinheiro imediatamente após o fechamento", disse Jim Bazet, Chairman e Chief Executive Officer da Cobra Electronics. "Estamos muito animados para trabalhar com a Monomoy pois esta transação marca o próximo estágio na evolução da marca Cobra."

"Estamos entusiasmados em adicionar os produtos líderes de mercado da Cobra ao portifolio da Monomoy", disse Justin Hillenbrand, Co-CEO da Monomoy. "Estamos ansiosos para trabalhar com os membros da equipe da Cobra, fornecedores e clientes pelos muitos anos que virão."

Além da condição mínima da oferta, a transação está sujeita a outras condições habituais de fechamento. A transação deverá ser concluída no quarto trimestre deste ano. William Blair & Co., LLC atuou como consultora financeira e Sidley Austin LLP atuou como consultora legal, a Cobra Electronics. Houlihan Lokey atuou como assessor financeiro, e Kirkland & Ellis LLP atuou como consultora legal, para Monomoy Capital Partners.

Sobre Cobra Electronics
Cobra Electronics é um designer líder global e comerciante de produtos de comunicação e navegação, com um vasto histórico em oferecer produtos inovadores e premiados. Aproveitando a sua posição de liderança nos GMRS / FRS de rádio de duas vias, detector de radar e indústrias de rádio de banda cidadãos, Cobra identificou novas oportunidades de crescimento e se expandiu agressivamente no mercado marítimo e expandiu suas operações na Europa. A Consumer Electronics Association, Forbes e Deloitte & Touche reconheceram Cobra de inovação e liderança da indústria da empresa. Para saber mais sobre Cobra Electronics, visite o site da Cobra em www.cobra.com.

Sobre Monomoy Capital Partners
Monomoy Capital Partners é uma empresa de private equity com US $ 700 milhões em capital comprometido que torna o controle de investimentos em empresas de middle market nos setores de manufatura, distribuição, produtos de consumo e serviços de alimentação. Ao longo dos últimos cinco anos, Monomoy fechou 43 aquisições de middle market. Empresas de seu portfólio geram mais de US$ 1,2 bilhão em vendas combinadas e empregam mais de 6.000 pessoas em quatro continentes. A Monomoy implementa programas de melhoria de negócios personalizados em sua carteira de empresas que reduzem custos operacionais, aumentar a rentabilidade e apoiar o crescimento rentável. Por favor, visite www.mcpfunds.com para uma descrição detalhada de Monomoy e empresas de seu portfólio.

Safe Harbor
Este comunicado contém declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas atuais da gerência e estão sujeitas a riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir materialmente dessas expectativas, devido a fatores como a aceitação de produtos novos e existentes Cobra pelos clientes, o sucesso contínuo dos esforços de contenção de custos Cobra e a continuação das relações fundamentais do canal de distribuição. Por favor, consulte os registros da Cobra com a Securities and Exchange Commission, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K, para uma discussão mais detalhada dos fatores que podem afetar o desempenho da Cobra.

Informações adicionais importantes
Este comunicado de imprensa não é uma recomendação, uma oferta de compra ou uma solicitação de uma oferta de venda de ações ordinárias da Cobra Electronics Corporation (a "Empresa").  A oferta pública (a "Oferta") descrito neste press release para todas as ações em circulação de ações ordinárias da Companhia ainda não foi iniciada. Com o início da Oferta, Venom Eletrônica Holdings, Inc. vai apresentar uma Declaração de Oferta no Schedule TO (incluindo uma oferta de compra, Carta de Transmissão e documentos de oferta pública relacionados, os "Documentos da Oferta Pública") com a Securities and Exchange Commission (a "SEC"). Após o início da Oferta, a Companhia irá apresentar à SEC uma declaração de solicitação / recomendação no Schedule 14D-9 (o "Schedule 14D-9"). Antes de tomar qualquer decisão de investimento, investidores e acionistas da Companhia são fortemente aconselhados a ler os documentos do concurso oferta, o Schedule 14D-9 e outros materiais relevantes quando se tornarem disponíveis, pois eles contêm informações importantes.

Os investidores e acionistas da Companhia podem obter cópias destes materiais (e todos os outros documentos relacionados protocolados na SEC) quando disponíveis, gratuitamente no website da SEC em www.sec.gov. Cópias do Schedule 14D-9 e outros documentos apresentados pela Companhia com a SEC estará disponível sem custo sob o título "Arquivos SEC" na parte de "Relações com Investidores" do site da Companhia, www.cobra.com.

Investidores Contato: Jim Bazet, Chairman e CEO da Cobra Electronics Corporation, 773-804-6265, jbazet@cobra.com; Contato com a mídia: Chris Doyle, relatórios anuais, Inc., 317-736-8838, chrisdoyle@annualreportsinc.com
Compartilhe.

Nenhum comentário:

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.