Posso estar errado, mas a impressão que tenho, é que esses rádios são todos para 27 MHZ com a desculpa do bloqueio na faixa de amador, na esperança de homologação junto à FCC. Será?
Nada me tira isso da cabeça.
Essa máquina potente possui controle de potência que varia de 10 a 50 watts AM (cinquentão em amplitude modulada, não é brincadeira!) e até 100 Watts SSB/PEP. Seu transistor de saída de potência é o 2sc2290, normalmente utilizado em rádios HF de grande porte. Ou seja, o rádio é muito potente, e deve esquentar que é uma beleza.
O receptor é de alta sensibilidade, o que amplia suas orelhas, e a câmara de eco ajustável possibilita aquele brilho na modulação. Coisa de pexizeiro como nós.
O frequencímetro não poderia ser diferente, é azul, de 6 dígitos e o painel tem chave de controle de intensidade de iluminação - Dimmer - .
Pense bem, são exatamente 6 bancos de canais/frequências; noise Blanker automático selecionável; controle de ganho de microfone e RF; chave +10 khz; carcaça completamente cromada completando o charme e muita potência.
Boa opção.
Nota 9 de 10 - só não leva um 10 por conta do preço.
Gostaria de acrescentar detalhes sobre este equipamento, utilize o campo de postagem. É uma ótima forma de interagir com outras pessoas e obter conhecimento de mais de uma fonte.
73s
Um comentário:
Excelente radio.
A Ranger continuou aumentando a potência dessa linha e hoje tem o RCI69FFB4 que sai com 400W original em SSB, mas infelismente pararam de produzir cromado. RCI69FFC4 é cromado o RCI69FFB4 só a frente é cromada e o resto do radio é preto.
Postar um comentário