Membros Participantes

Cadastre seu e-mail para receber novidades

quinta-feira, agosto 28, 2014

0

A EMPRESA COBRA ELETRONICS CORPORATION SERÁ COMPRADA, OU... SERÁ VENDIDA.

O processo está começando, sendo assim, dizer que a COBRA será comprada é mais correto.
O processo pode ter sido iniciado,mas pode acontecer de não ser concluído.
O texto é uma tradução do press release original.  
Endereço abaixo:
http://phx.corporate-ir.net/phoenix.zhtml?c=87273&p=irol-newsArticle&ID=1961751&highlight=

CHICAGO, 28 de agosto de 2014 / PRNewswire / - Cobra Electronics Corporation (NASDAQ: COBR), um líder global em design e comercialização de comunicações móveis e produtos de navegação e Monomoy Capital Partners II, LP ("Monomoy") um fundo de ações privado de New York focado em investimentos em valor e melhoria de negócios, anunciou hoje que a Cobra Electronics e entidades filiadas com Monomoy assinaram um acordo de fusão definitivo nos termos do qual uma afiliada da Monomoy irá adquirir a totalidade das ações em circulação de ações ordinárias da Cobra Electronics em 4,30 dólar por ação em dinheiro.

Sob os termos do acordo, uma afiliada da Monomoy começará uma oferta de compra de todas as ações em circulação de ações ordinárias da Cobra Electronics a um preço de 4,30 dólares por ação em dinheiro no prazo de dez dias úteis. A oferta está condicionada, entre outras coisas, à aquisição da maioria das ações ordinárias da Cobra Electronics em circulação, calculado sobre uma base totalmente diluída. O acordo de fusão prevê que, imediatamente após o encerramento da oferta pública, as ações não ofertadas na oferta pública (exceto ações para as quais a avaliação é devidamente procurado pela lei aplicável) será adquirido em uma segunda etapa da fusão, ao mesmo valor  pago na oferta pública.

Conselheiros e diretores da Cobra Electronics detendo aproximadamente 2,6% das ações em circulação Cobra Electronics de ações ordinárias, em uma base totalmente diluída, executaram contratos de suporte nos termos do qual cada um deles irão oferecer suas ações na oferta pública.

"Esta transação vai entregar aos acionistas da Cobra Electronics a certeza do valor e liquidez sob a forma de um pagamento em dinheiro imediatamente após o fechamento", disse Jim Bazet, Chairman e Chief Executive Officer da Cobra Electronics. "Estamos muito animados para trabalhar com a Monomoy pois esta transação marca o próximo estágio na evolução da marca Cobra."

"Estamos entusiasmados em adicionar os produtos líderes de mercado da Cobra ao portifolio da Monomoy", disse Justin Hillenbrand, Co-CEO da Monomoy. "Estamos ansiosos para trabalhar com os membros da equipe da Cobra, fornecedores e clientes pelos muitos anos que virão."

Além da condição mínima da oferta, a transação está sujeita a outras condições habituais de fechamento. A transação deverá ser concluída no quarto trimestre deste ano. William Blair & Co., LLC atuou como consultora financeira e Sidley Austin LLP atuou como consultora legal, a Cobra Electronics. Houlihan Lokey atuou como assessor financeiro, e Kirkland & Ellis LLP atuou como consultora legal, para Monomoy Capital Partners.

Sobre Cobra Electronics
Cobra Electronics é um designer líder global e comerciante de produtos de comunicação e navegação, com um vasto histórico em oferecer produtos inovadores e premiados. Aproveitando a sua posição de liderança nos GMRS / FRS de rádio de duas vias, detector de radar e indústrias de rádio de banda cidadãos, Cobra identificou novas oportunidades de crescimento e se expandiu agressivamente no mercado marítimo e expandiu suas operações na Europa. A Consumer Electronics Association, Forbes e Deloitte & Touche reconheceram Cobra de inovação e liderança da indústria da empresa. Para saber mais sobre Cobra Electronics, visite o site da Cobra em www.cobra.com.

Sobre Monomoy Capital Partners
Monomoy Capital Partners é uma empresa de private equity com US $ 700 milhões em capital comprometido que torna o controle de investimentos em empresas de middle market nos setores de manufatura, distribuição, produtos de consumo e serviços de alimentação. Ao longo dos últimos cinco anos, Monomoy fechou 43 aquisições de middle market. Empresas de seu portfólio geram mais de US$ 1,2 bilhão em vendas combinadas e empregam mais de 6.000 pessoas em quatro continentes. A Monomoy implementa programas de melhoria de negócios personalizados em sua carteira de empresas que reduzem custos operacionais, aumentar a rentabilidade e apoiar o crescimento rentável. Por favor, visite www.mcpfunds.com para uma descrição detalhada de Monomoy e empresas de seu portfólio.

Safe Harbor
Este comunicado contém declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas atuais da gerência e estão sujeitas a riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir materialmente dessas expectativas, devido a fatores como a aceitação de produtos novos e existentes Cobra pelos clientes, o sucesso contínuo dos esforços de contenção de custos Cobra e a continuação das relações fundamentais do canal de distribuição. Por favor, consulte os registros da Cobra com a Securities and Exchange Commission, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K, para uma discussão mais detalhada dos fatores que podem afetar o desempenho da Cobra.

Informações adicionais importantes
Este comunicado de imprensa não é uma recomendação, uma oferta de compra ou uma solicitação de uma oferta de venda de ações ordinárias da Cobra Electronics Corporation (a "Empresa").  A oferta pública (a "Oferta") descrito neste press release para todas as ações em circulação de ações ordinárias da Companhia ainda não foi iniciada. Com o início da Oferta, Venom Eletrônica Holdings, Inc. vai apresentar uma Declaração de Oferta no Schedule TO (incluindo uma oferta de compra, Carta de Transmissão e documentos de oferta pública relacionados, os "Documentos da Oferta Pública") com a Securities and Exchange Commission (a "SEC"). Após o início da Oferta, a Companhia irá apresentar à SEC uma declaração de solicitação / recomendação no Schedule 14D-9 (o "Schedule 14D-9"). Antes de tomar qualquer decisão de investimento, investidores e acionistas da Companhia são fortemente aconselhados a ler os documentos do concurso oferta, o Schedule 14D-9 e outros materiais relevantes quando se tornarem disponíveis, pois eles contêm informações importantes.

Os investidores e acionistas da Companhia podem obter cópias destes materiais (e todos os outros documentos relacionados protocolados na SEC) quando disponíveis, gratuitamente no website da SEC em www.sec.gov. Cópias do Schedule 14D-9 e outros documentos apresentados pela Companhia com a SEC estará disponível sem custo sob o título "Arquivos SEC" na parte de "Relações com Investidores" do site da Companhia, www.cobra.com.

Investidores Contato: Jim Bazet, Chairman e CEO da Cobra Electronics Corporation, 773-804-6265, jbazet@cobra.com; Contato com a mídia: Chris Doyle, relatórios anuais, Inc., 317-736-8838, chrisdoyle@annualreportsinc.com
Compartilhe.
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Sem instrumentos, não adianta!

Sem instrumentos, não adianta!
clique na imagem

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ TVi ↓

TVi é um dos problemas mais sérios que o radio-operador pode sofrer. Pensando nisso, aqui vai algumas dicas seguras sobre como evitar este problema.

1º Cabo: Tem gente que acha que é só soldar o fio no conector e está tudo certo. Ledo engano!

Antes de soldar o conector, certifique-se que a malha esteja totalmente prateada, brilhando. Caso não esteja, substitua o cabo, ele está oxidado. "É a ação do tempo".

2º Conector: Verifique a qualidade do conector no ato da compra, e caso seu conector esteja a anos sendo utilizado (ou guardado), passe uma lixa fina por dentro no local onde encaixa a malha. Não deve haver nenhum tipo de sujeira ou sinal de oxidação.

3º Conector fêmea do rádio: Utilize uma chave de estria tamanho 19 e aperte a porca. Mal contato é um problema sério. Verifique a solda interna após o reaperto.

4º Não utilize antena tipo 5/8 caseira entre prédios e condomínios que estejam em locais mais altos que sua estação à distâncias menores de 10 metros. Lembre-se que a antena 5/8 irradia em ângulo reto, e a antena de tv do vizinho pode ser aquele famoso "bombrill".

Escolha sempre antena 5/8 industrial. Se for caseira utilize 1/4 de onda, pois seu lóbulo de irradiação aponta a ionosfera, ao invés do horizonte, como no caso da 5/8.

5º Não abra o ALC do equipamento. O ALC libera espúrios. Ao abrir potência do equipamento mantenha a proteção ALC. Da mesma forma que fazemos em nosso laboratório. Isso é imprescindível. Abrir ou aumentar potência não tem nada a ver com liberar ALC. Isso é para incompetentes e palitadores. Se abrir a potência do equipamento lembre-se de deixar o ALC atuando.

6º Estacionária: Nunca se esqueça que estacionária baixa não tem nada a ver com ressonância. A antena pode estar com roe ótima em determinado local, mas ressonar lá na casa do...

7º Identificar o "plano terra": Plano terra não tem nada a ver com antena plano terra. Você deve saber onde é o plano terra de sua estação, e o mesmo não tem nada a ver com o solo. Descobrindo o plano terra, a partir dele você saberá qual é a altura ideal para sua antena. Respeitando esta regra, além do rendimento otimizado de sua Estação, jamais correrá riscos de TVi. Dúvidas?

Consulte-nos.

→ Power RF Aprenda ↓

Photobucket

Como saber a potência correta sem ser enganado?

Primeiro, pesquise sobre o DATASHEET do transistor do seu rádio, leia a respeito, verifique a potência máxima levando em consideração a voltagem do transistor. A base de cálculo é a fonte de alimentação, então o parâmetro é 13,8 volts.

Se apresenta 8A de consumo em amperímetro digital "com congelamento de pico máximo", basta multiplicar 13,8v por 8A e o resultado dividir por 2.66, eis a potência correta, que são 41,5 watts de envelope - PEP. Em miúdos, no assovio tem que dar 41,5 watts, e na modulação 60% por conta do péssimo modulador original, então restam quase 25 watts de modulação real. Viu porque não adianta palitar? Girar ou abrir posição de trimpot apenas gera mais calor, e calor é igual a perda. Quanto mais se aquece o transistor, mais fecha a entrada de gate quando aquecido, e por isso você precisa alterar alguns componentes na saída, porque eles impedem o rendimento da potência final (isso só serve para rádios PX).

Um rádio na atualidade - 2015 - original apresenta 20w PEP SSB em média, então você tem 13,8v X 4A de consumo, que é = 55.2w Dividido por 2.66 = 20,75w efetivos. Ou seja, fonte de 5A para esse rádio original toca com folga.

Rádios com upgrade apresentam consumo entre 12A e 16A "em média" para mais, então você tem 13,8v X 12A = 165,6W em calor (em perda) divididos por 2,66 = +- 60w que representa o % aproveitável, e em média máxima "para 13,8v". Com voltagens DC to DC na alimentação, essa potência pode ultrapassar os 100 watts aproveitáveis, mas não há área de dissipação, então não recomendo. A bem da verdade, eu literalmente pago para ver alguém conseguir reproduzir o sistema que patenteamos, DC to DC.

Se utilizar bateria de 12v, o consumo em amperagem é maior. Quanto maior a voltagem, menor consumo em amperagem, quanto menor voltagem, maior consumo em amperagem.

By: Lei de Ohm.

Medições fora deste parâmetro são equivocadas.

Fale comigo

→ Dica de Segurança

A vantagem do Rádio na estrada, além da possibilidade de fazer grandes amigos, é saber o que está acontecendo lá na frente. Um possível deslizamento, bloqueio de pista, uma possível blitz falsa, assaltos, áreas perigosas, carros suspeitos e acidentes. Na verdade, o operador da Faixa do Cidadão precisa de muita malícia, porque em todo lugar haverá maldade e oportunismo. Já houve caso de amigo que quase foi morto em emboscada armada através de convites feitos na própria faixa. Pessoas que se passaram por radio-operadsores o chamaram para tomar um café e o mesmo foi, sem maldade nenhuma, mas estavam na verdade de olho em sua carga de remédios, relata João, Estação Cachorro Louco (Juiz de Fora MG). Portanto amigos, é possível sim fazer do rádio um ambiente saudável e seguro, basta denunciar quaisquer irregularidades e ficar atentos a desvios de conduta. Aproveite e faça sua parte, seja cordeal, e não se misture com radio-operadores que desrespeitam a faixa utilizado linguajar de baixo calão. Em caso de problemas, procure um posto da Polícia Rodoviária Estadual/Federal.

Oferecimento:

PXJF YOUTUBEadio.com.br

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO


AUTO/ INFRAÇÃO /MULTA /IMPEDIMENTO/ LICENCIAMENTO EM MINAS GERAIS