Seguidores

terça-feira, junho 25, 2013

Algumas considerações...

Confesso que já li de tudo na internet, desde "a morte anunciada do hannover" e a pagação de mico pedindo desculpas, até guardinhas municipais de trânsito que operam com banda corrida - 100w - em 11 metros atacarem o nosso famoso Upgrade. Engraçado que "esses mesmos" que pregam constantemente o uso de rádios homologados também vendem cabos para programar o Hannover, ou seja, em suas páginas são santinhos, mas se travestem nos anúncios do Mercadoi Livre.
Hipócritas!

Todos que nos acompanham sabem que não vendemos rádios, assim como não precisamos comprar produtos para oferecer o leitor nossas matérias. Na verdade, agradeço as empresas parceiras pela quantidade de presentes que nos enviaram até o momento, e quero salientar que estas mesmas empresas compraram sim espaço em nosso blog, mas nenhuma delas comprou minha opinião, e o carácter informativo desta página permanece ilibado. Se qualquer empresa, parceira ou não, colocar porcaria no mercado, o leitor sabe que eu detono, sob pena de perder quaisquer benefícios. Não basta ser parceiro, tem que trabalhar direito e com honestidade,  nosso mercado precisa disso!

Não perdemos tempo anunciando NADA no Mercado Livre, não trabalhamos com vendas, e nossos telefones de contato estão claramente em todos os nossos vídeos no Youtube - nosso canal.
Já fui parceiro de empresas do segmento que não tive coragem de falar a respeito, por outro lado,
 Rene e Roberto Mazzeti - RMItaly, Ricardo Ferron e Henrique Yoshimura - Steelbras, a dupla sertaneja "Rafael e Ferron Jr" - Shop Antenas, à Cobra Eletronics Corporation, ao amigo João Vitor - RATO PX, James Alberto - CBReats USA, Allenward - Roadstar communications, Half Stans - CBXperia NY, nossos amigos e parceiros da MFJ - Starkville, CBMatts - Pensilvânia, HJTCB meu amigo Karl - Reino Unido,  Anna Sparks Ranger USA, Paladino CB EURO, Ronny - DOSY, entre muitos outros parceiros que acreditam neste blog e estão juntos comigo, um sonoro obrigado!

Reconheço o talento de alguns blogueiros em tentar derrubar esta página, mas quando vocês estavam plantando o milho e arando a terra, eu já estava me deliciando com meu angú a baiana, então, façam melhor, mostrem suas qualidades, empenho, pois existe um ditado de Freud que resume tudo:
Novidades vem chegando por ai.
73s à todos os 672.984 assinantes de nossos Feeds
"Facebook, conheça nossa página clicando aqui"


Nenhum comentário:

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.